Amei a boneca! Tudo nela é lindo, especialmente o vestido e a asa holográfica. ❤

Apesar de não ser o modelo da Musa (e sim da Stella), adorei a armação do vestido. Só acho que a parte da saia devia circundar mais o corpo e não ficar só na frente. O material utilizado permitiria isso e o resultado seria mais bonito e fiel ao desenho.
O penteado é lindíssimo, mas podia ser mais parecido com o do desenho. Sei que seria difícil reproduzir todos os detalhes, mas dava para ter pelo menos as fitas rosas ao longo do comprimento (link).
Adorei o calçado! Diferente do que ocorreu com os calçados das coleções Bloomix (inexistente) e Mythix (totalmente diferente), ele é parecido com o que foi utilizado no desenho, apesar de não ser tão delicado. E na minha opinião, a semelhança é o mais importante quando se cria uma coleção de bonecas inspirada em uma animação. Demonstra preocupação com os fãs que vão adquiri-la e com a marca.

A boneca custou 24,95 €, cerca de R$95,00.
A coleção Butterflix Fairy em breve estará à venda no Brasil.

A coleção vem com o código para desbloquear o avatar da Bloom Butterflix no site oficial: W1NX4V4TAR. Esse código foi compartilhado por outros fãs e está no blog desde 2015 (link).
Na minha opinião, cada Winx devia desbloquear a sua versão e não a da Bloom. Talvez seja complicado criar seis cartões, mas então teria sido melhor desbloquear as seis com um único código do que liberar apenas a Bloom.

Agora tenho 11 bonecas da Musa: Enchantix, Believix, Lovix, Love&Pet, Hallowinx, Harmonix, Sirenix, Bloomix, Mythix, Butterflix e Tynix. As próximas devem ser a Tynix Mini Magic, que será vendida em breve no Brasil, e a Dreamix.

Minha Musa Tynix: link

Obs. Desculpa a baixa qualidade das fotos. Tinha pouco tempo e fiz fotos de 4 bonecas em sequência. As primeiras (Lovix) ficaram razoáveis e as últimas (Butterflix) péssimas. Acredito que elas foram piorando conforme fui cansando. rs Pensei em fazer uma nova sessão de fotos, mas rapidamente desisti da ideia. Sei que isso não é importante. Existem milhares de fotos dessas bonecas na web. Só posto para compartilhar minha experiência e felicidade com vocês. ;)