A boneca é maravilhosa! Tudo nela é lindo. A asa, o cabelo, as cores, o vestido... Minhas fotos não fazem jus a ela.
O encaixe de "cristais" não passa o efeito desejado. Devia ser mais parecido com o das imagens promocionais da coleção (verso da embalagem). Mas esse detalhe não diminui a beleza da boneca.
Então minha única ressalva fica sendo o controle da asa. É muito frágil. As crianças poderão quebrá-lo facilmente com o uso repetitivo.

Comprei essa boneca em Paris há algumas semanas. Infelizmente a Tynix Fairy foi a única coleção interessante que encontrei. Fiquei tão decepcionada...
Apesar da loja que visitei ser bem grande, o espaço dedicado às Winx era mínimo e só tinha quatro coleções disponíveis: Tynix, School, Magic Princess e Fairy Shine. Pensei que seria mais fácil encontrar a Butterflix do que a Tynix... Eu queria as duas. E a Mythix, a Bloomix, as Trix... rs
De qualquer forma, uma boneca é melhor do que nenhuma. Então estou razoavelmente satisfeita. Só me arrependo de não ter comprado outra Tynix. Levei dinheiro para comprar 4 bonecas e essa estava bem barata (28 €). Mas na hora fiquei tão decepcionada que nem pensei nisso.

Minha coleção (faltou a Love&Pet)

Código: TYN1XPOW3R5H1NEW (magic diary)