Jogo online

Tenho visto há algum tempo imagens das winx (exceto da Musa) que acreditava ser do jogo que existe no site oficial. Me cadastrei nesse site há um certo tempo, mas não tive paciência de conhecer o jogo. Hoje entrei para tentar encontrar a imagem da Musa.
Acessei o tal jogo que tem essas imagens (dentro do jogo online), depois de passear pelo parque e resolver adotar um pet. São 6 jogos bobinhos para que o ovo quebre e se ganhe o pet, mas o da Musa, que é o primeiro, apareceu como se eu já tivesse jogado e não me deixou acessar novamente, ou seja, não vi as imagens dela. Fiquei muito irritada!!! Mas os das outras winx funcionaram normalmente, elas estão com o believix, exceto a Layla que está como sereia. Ainda não conheci o meu pet, pois falta terminar o último jogo (Flora). Acho que o jogo da Musa não funciona, mas posso estar enganada...

Novamente eu não tive tempo e paciência para conhecer todo o jogo online. Só sei que tem uma loja de roupas, que a moeda de compra são as estrelas rosas e amarelas, que as rosas só conseguimos com um código que está na winx magazine, que podemos adotar um pet...


Print studio

Fiquei interessada nessa seção do site, mas não sei como conseguir o código para acessar.
Traduzi o texo da página:
"Com o Print Studio você pode baixar imagens de Bloom, Stella, Musa, Tecna, Flora e Aisha.
Você também pode fazer suas próprias imagens como quiser!
Para acessar o Print Studio precisa de um código que você vai encontrar no diário Cartorama."
Não sei aonde fica esse tal diário... Será que também está na revista? Se alguém souber me avisa!!!


Editado em 21/04/2010
Novo endereço do site: http://online.winxclub.com/