Qual seu Mythix 2D preferido?

Qual seu Mythix 3D preferido?


Obs. Essa versão 2D é do app Winx Party. Ela é oficial no sentido de que o jogo é um lançamento oficial de Winx Club, mas ela não é baseada na versão final do Mythix. Por isso ela não é uma versão 2D exata do Mythix 3D utilizado no desenho, mas as diferenças são mínimas. As asas e calçados são idênticos, a maioria dos vestidos também. Então a diferença está basicamente no penteado de algumas Winx.
Se a Rainbow disponibilizar imagens das Mythix 2D de corpo inteiro, adicionarei uma nova enquete ao post.

Eu gosto do Mythix, principalmente do seu enredo, mas em termos de beleza é a transformação que menos me agrada. Pra mim ela só supera as primeiras, Magia Winx e Charmix, mas não acho justo comparar nenhuma transformação a essas. O desenho estava só começando, então tudo era mais simples e o design das transformações era o que menos importava.
Assim como ocorreu com as Bloomix, tenho dificuldade em escolher minhas Mythix preferidas, então vamos por partes:
ASAS - São o ponto forte dessa transformação e ficaram lindas nos dois formatos. Minhas preferidas são as de Musa e Bloom, seguidas pelas de Tecna e Flora.
CALÇADOS - São todos bonitinhos, mas irrelevantes para influenciar minha preferência.
VESTIDOS - Bloom, Flora e Layla são idênticos nas duas versões. Musa (enfeite na alça), Stella (babado na barra) e Tecna (enfeite e parte da saia) tem diferenças mínimas.
Meu preferido é o da Tecna, seguido pelos de Musa e Flora. O da Bloom é o que menos me agrada.
O modelo da Tecna é simples, delicado, leve... e tem um caimento perfeito. Adoro a cor, o estilo da alça e o tecido meio plissado na parte da saia. É o único vestido que eu usaria. rs
Adoro o modelo, as cores e o caimento do vestido da Musa e o modelo e a textura que lembra pétalas de rosa do da Flora. Pena que seu cinto verde prejudicou um pouco o resultado final.
Os vestidos da Tecna e Flora não ficaram legais nessa versão 2D. O enorme enfeite da Tecna escondeu totalmente a linda alça e o ótimo caimento no busto e a leveza do vestido da Flora desapareceu. Seu visual ficou extremamente pesado e exagerado.
Vestidos 3D - Tecna, Musa, Flora, Layla, Stella e Bloom
Vestidos 2D - Musa, Layla, Stella, Tecna, Bloom e Flora
PENTEADOS - São o ponto fraco da transformação. No geral, não gostei da textura nem do movimento deles em 3D.
Musa e Layla são idênticos nas duas versões, Tecna e Stella tem diferenças mínimas, Bloom e Flora tem outros penteados.
Meu preferido é o da Musa. É original e combina com ela. Ficou um pouco exagerado em 3D, com um volume extra, mas em 2D ficou perfeito.
De todas, só o penteado da Flora piorou em 2D. Adorei o rabo de cavalo da Bloom e prefiro Tecna e Stella com as franjas de lado.
Penteados 3D - Musa, Tecna, Flora/Stella/Bloom e Layla
Penteados 2D - Musa, Bloom, Stella, Tecna, Layla e Flora
TATUAGEM - Amo as tatuagens da Tecna! Elas dão um toque especial ao seu Mythix. Pena que só ela tem.

Mesmo após toda essa análise continuo tendo muitas dúvidas. A única certeza que tenho é que minha preferida em 3D é a Tecna. Minhas preferências:
Mythix 3D - Tecna, Musa, Flora, Bloom/Stella/Layla
Mythix 2D - Musa, Bloom, Layla, Stella, Tecna e Flora

 
 
 
 
 
 
Para mais detalhes do Mythix 3D, confira os screens dos episódios 6x15 e 6x16

PS. Desculpe a demora para fazer a enquete. Pretendia fazer todas da 6ª temporada em setembro, mas acabei me complicando nos estudos e tive que adiá-las.