Esse enquete ficou disponível de 30/05/09 à 06/06/2009. Nesse período, 150 pessoas participaram e agradeço a todos.

Resultado da enquete:
1º Tracix - 65 votos - 43%
2º Zoomix - 49 votos - 32%
3º Speedix - 36 votos - 24%

Eu confesso que fiquei surpresa. Acho as 3 asas bonitas, mas dentre elas a Tracix é a que menos me agrada.
Eu votei na Speedix. Estou sempre perdendo as minhas enquetes... rsrs
Eu acho a speedix a mais bonita e a Zoomix a mais útil até o momento. Mas eu esperava que as winx fossem usar o poder da super velocidade e do teletransporte durante as batalhas, como o Anagan (velocidade) e o Nabu (teletransporte) fazem. Até o momento elas só as usaram em perseguições e fugas.
Acredito que a Tracix ainda será muito útil. Como as winx conseguem ver o passado com essas asas, elas podem utilizá-la para descobrir o paradeiro das fadas aprisionadas, a função do círculo branco e etc.

Obs. As enquetes encerradas estão disponíveis para consulta no final da barra lateral do blog.
*